quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Lammer infeliz



Esses dias, estava eu feliz da vida, após ter conseguido conectar á internet aqui no colegio onde eu estudo (a internet aqui não é ruim..é uma droga...) e vou checar meus e-mails..quando me deparo com a seguinte mensagem:

"Atenção! Problemas com seu Orkut..."

Logo de cara, percebi que tinha algo errado...como alguém do Orkut me mandaria um e-mail para mim em portugues sendo que meu Orkut está todo em inglês?

Pois bem...abri a mensagem...e assim ela dizia:

"Prezado usuário, seu perfil no Orkut está sendo denunciado.
Motivo:- Você está infectado(a) por algum Malware/Vírus.- Seu perfil está enviando mensagens ilícitas para toda sua rede no Orkut.
Siga os passos abaixo:
- Faça o download da Atualização clicando no link abaixo, em seguida abra.- Logo após entre em nosso site e atualize seus dados cadastrais.

Atualize agora!Obs: Não feita a atualização em 48 horas, seu perfil será apagado.Orkut.com © 2007 - Google.com.br e seus fornecedores. Todos os direitos reservados."


eu fiquei tão chateado com essa mensagem que eu me perguntei...quem teria a infelicidade de mandar para mim uma mensagem como essa??
foi aí que meus olhos se direcionaram acima da tela, e qual nao foi minha surpresa ao ver o endereço do remetente...

nada contra negros, mas...nesse cara...deve bater melanina constantemente...
negrinhuu_2007@gmail.com

que decepção!

providências??

existia um botão quase do lado do endereço do remetente, onde um "x" vermelho indicava ao passar a seta do mouse acima a palavra "deletar mensagem"

será que eu cliquei?

Um comentário:

Anônimo disse...

mas que racismo miseravel eu irei te denunciar seu gordo feio (não te conheço mas suponho que seja um gordo pagodeiro que odeia a cultura metalica)

mas não vamos levar em consideração estes minimos detalhes.

o ponto em questão é: porque tem que ser o negro?? quando um branco faz algo do tipo seria raro??? acho que nãoo seu merda






não tem a capacidade suficiente de discução como gente e então apela para o lado racista, é como se você não tivesse algo para falar e então se aproveitasse do pensamento racista mediocre


.... amplexos




ralf