Mostrando postagens com marcador Imagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Imagens. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Um pecado...


Como alguém em sã consciência pode fazer algo como isso??
Isso é um crime!
Eu fico macabúsio, sorumbático..e cabisbaixo...

Treinamento do Esquadrão de Elite


Sem palavras