Copiando a idéia do post do amigo
hike, resolvi escrever o meu tbm..
digamos que...nesse exato momento da minha vida, eu sou uma pessoa solitária, que passa o dia todo na net, estudando e brigando com meu irmao, portanto, nao tenho muita gente pra eu poder falar, dizer as coisas que sinto, etc e tal..
mas uma pergunta, que, por incrível que pareca, nao quer calar, é a pergunta do titulo desse post...
recentemente, assisti o filme "numero 23" (recomendo fortemente) e uma coisa que o filme abordou me deixou bastante pensativo...era uma simples frase..."e se"
"e se eu tivesse falado com ela antes?"
"e se eu tivesse feito aquilo que eu pensei em fazer?"
"e se aquele plano doido que meu amigo propos tivesse dado certo?"
coloquei entre aspas porque sao perguntas que eu fiz para mim mesmo no decorrer dessa fatídica madrugada, apos ter assistido o filme.
cheguei a uma conclusão...(uma conclusão óbvia, mas agora, a entendo melhor...(ou pior)
a vida e feita de escolhas...essas escolhas traçam o caminho de nossas vidas...(sério?(ironia faz bem as vezes)
mas..quando eu olho pra traz..e me pergunto.."e se, e se, e se..." talvez eu nao sofresse tanto quanto eu sofro hoje..(é mais uma forma de desabafo mesmo esse texto) tenho alguns problemas em minha mente, que so eu sei...talvez vcs nao entenderiam se eu contasse...mas...e se eu tivesse feito aquele plano doido que meu amigo propos...eu estaria feliz? estaria sofrendo mais ainda??
na minha mortal mente, eu presumo que estaria feliz, pois, era aquilo que eu mais desejava na minha vida..
mas será que...se eu tivesse, seria mesmo do jeito que eu imaginei???
o que eu devo fazer?
esquecer tudo, e deixar virar apenas mais um "fantasma" na historia??
devo continuar tentando?? mesmo que as condiçoes presentes dificultem??
eu estou em duvida com uma escolha que eu estava pensando..
eu acho que eu nao vou querer morrer sem falar algumas palavras a uma certa pessoa...mas...e se eu falar, vai fazer bem pra mim? nao vai fazer diferença? ou vai trazer mais sofrimento??
por todas essas duvidas minhas, eu me pergunto...porque, óh ceus?
será que devo fazer igual a loira suicida?(nao chegaria a esse ponto..nunca, Deus me livre...estava brincando..(mas toda brincadeira tem um fundo de verdade...nao é o que dizem?)
uma coisa é certa..nos sempre teremos a escolha...e sempre poderemos escolher fazer o que é certo.